NOTICIAS LOCAIS
NOTICIAS LOCAIS

 

 

                                         Internacional

Empresário nega falta de acerto financeiro com o Inter por Adriano 

 

Adriano não será mais contratado pelo Internacional Foto: Mauro Pimentel / Terra
Adriano não será mais contratado pelo Internacional

Não houve falta de acerto financeiro entre os empresários que indicaram Adriano ao Internacional e o clube, como havia declarado Luís César Souto de Moura, diretor de futebol colorado. Essa é a palavra de Marcelo Silveira, um dos integrantes da BS Sports, que intermediou a negociação para que o atacante atuasse em Porto Alegre.

 

Segundo Silveira, ele e o sócio João Bandeira já haviam acertado todos os detalhes com a diretoria colorada. Ou seja: para que Adriano fosse confirmado pelo clube, ele teria apenas que ser aprovado nos exames médicos.

 

"Não houve desacerto financeiro, briga por comissões, nem nada disso. O que aconteceu foi que os médicos do Inter (o diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente) foram ao Rio de Janeiro para ver se o tendão (do pé esquerdo) estava cicatrizado. E estava. O que pegou foi o tempo de recuperação física do Adriano. Foi isso", destacou Silveira.

 

O empresário ainda ressaltou a disponibilidade de Adriano, que se mostrava empolgado com a possibilidade de defender o clube gaúcho e trabalhar novamente com Dunga e Paulo Paixão.

 

"Aproveito para falar que o Adriano foi um cara sensacional, esteve presente sempre que solicitado para tratar. Agradecemos por ele e o Luca (Luiz Claudio, empresário do atacante) nos darem essa chance de intermediar o negócio", completou o empresário.

 

O Inter não aguardou o retorno de Paulo Paixão, que também é o preparador físico da Seleção Brasileira, ao clube. Ele era, ao lado do técnico Dunga, um dos entusiastas da contratação do Imperador, já que ambos trabalharam com Adriano na Seleção.